7 de setembro de 2007

O Incondicional Amor!!!!!


"Num tempo tão novo e não escolhido, o que fazer?
Agarrar-se nessa oportunidade para construir o próprio eu,
O que não querer, o que querer!
Depois do maior inesperado, o que fazer?
Saber que serei sempre aquilo que escolher ser!
Aceito só o que defino como o que eu quero.......
Depois de tudo e no meio de tudo,
só consigo agradecer a Deus.
Afinal tenho a maravilhosa oportunidade de ser de verdade "EU".
Enfim, fazer só por querer, por escolher o que se quer!
Ser livre,
Porque é liberto, uma cruz que foi levada me faz viver!
Uma graça revelada, me livra da pressão de ser!
Posso apenas viver,
Dependente!
Esse amor por mim nunca apaga!
Eu erro, ele continua.
Eu acerto, ele continua!


Tenho aprendido que com a dôr a gente fica bem mais bonita, ela faz com que a gente veja o que realmente tem valor e o que é uma simples ilusão.
As ilusões passam e deixam feridas, o amor sempre volta e valoriza.....

Ser de Cristo é ser livre!!!!