31 de dezembro de 2007

ANO NOVO, e vida dependente!


Tem momentos na vida, que não conseguimos nem ao menos expressar o que sentimos, são mistos de tristezas, expectativas, desencontros e esperanças que se frustram, nascem novamente e depois acabam.
Sempre haverá um caminho melhor pra se traçar, mas onde ele se encontra? Como podemos encontrar algo, quando já não se enxerga nada, onde já não existe mais nada?
Nessas horas podemos entender o salmista que dizia, até quando Senhor deixará que os meus inimigos prevaleçam sobre mim? Ou mesmo sentir o grito de quem pergunta e o Teu Deus, onde Ele está?
Onde Ele está? Onde? E só com os olhos da fé, com o coração de quem experimenta o Deus que se manifesta no interior do homem pode responder.. ELE está aqui, dentro de mim, mesmo calado, sem mostrar nada...ELE está aqui, não me esqueceu, mesmo sem ver, sem sentir. ELE fará o que não se pode ver, nem saber...uma coisa só, sem saber como, onde, o que, mas Ele fará....esse Deus invisível o qual não compreendemos a maneira de agir, não sabemos porque Ele faz ou permite que aconteça, tem personalidade, ELE é Fiel, Justo, Amoroso e Jamais, jamais, jamais nos abandona. Então sempre haverá um caminho, sempre haverá uma porta aberta, sempre haverá provisão, nunca faltará amor, paz e alguma mão que mesmo humana, terá forma de anjo, dos anjos que Ele dispensa pra trabalhar em nosso favor. Seja como e onde for, haverá segurança, sempre e pra sempre, até o final, haverá segurança....
E no meio de tudo, quando ouço essa pergunta.. O Teu Deus onde está? Respondo com segurança, Ele está aqui e não me deixará, porque isso não depende de mim, não depende da minha justiça, do meu bom proceder, é a maneira dELE ser...ELE jamais abandona os seus!